Por onde começa o seu dia? Por onde começa a sua autoestima, o seu bem-estar, o seu conforto? Por onde começa a sua beleza?

Pela lingerie.

A lingerie é uma conversa da mulher consigo mesma. A relação que ela tem com essas peças é de uma estreiteza infinita - não é à toa que as chamamos de roupas íntimas. A lingerie é como uma confidente da mulher: sabe seus segredos mais bem guardados, e algumas vezes até ajuda a guardá-los. Não raro, o conjunto de calcinha e sutiã traduz o humor, o estado de espírito, inclusive as intenções de quem as veste - a ponto de até mesmo sua ausência falar alto.

A sua lingerie, mesmo sob as roupas, transparece exatamente quem você é. Antes de qualquer outra peça, é ela quem provoca o primeiro olhar no espelho, a primeira sensação de segurança, de sensualidade, de conforto. Antes de qualquer coisa, quando ninguém está vendo, é a lingerie quem fala com você.

É assim que vemos a importância da lingerie. Porque, antes de tudo, a mulher precisa pensar em si mesma.

Giulia Taffner. Antes de tudo, você.

Nossa história

A Giulia Taffner iniciou seus trabalhos há 19 anos no cenário da moda no Espírito Santo, em uma sociedade entre as primas Orlinda Covre Prezentino e Maria Auxiliadora Covre. O nome surgiu como uma homenagem das sócias à avó italiana, que se chamava Giulia Taffner.

Da união da criatividade com a experiência na costura surgiu uma pequena fábrica de roupas íntimas e iniciou-se a produção de cerca de dezoito peças por dia, que eram revendidas de porta em porta. Após quatro anos, a pequena confecção foi se tornando uma marca expressiva no mercado e hoje a marca possui cinco lojas na Grande Vitória. As lojas estão localizadas em Jardim Camburi, Jardim da Penha, Praia do Canto, Shopping Norte Sul e Shopping Vitória.

Atualmente a empresa possui quatro prêmios Agulha de Ouro e o IV Prêmio Vitória Fashion de moda íntima.